domingo, 18 de setembro de 2011

Sufocado

Por mais que eu tente querer me enganar
Tem dias que não tem como viver e parece que não vou mais suportar
E a única coisa que posso fazer é ficar aqui e esperar o tempo passar
Mais isso me sufoca de tal maneira que às vezes eu chego a gritar.

Sentir-me bem e me sentir mal, pra mim são apenas palavras que tento imaginar
Tudo esta fora do lugar e parece que nunca mais vai se encaixar
Cada vez mais e mais o tempo passa mais tudo insiste em não querer mudar
E toda vez que volto aqui a dor parece que aumenta e não para de piorar.

Um caminho ou uma saída é isso que venho tentando encontrar
Mais toda vez que encontro algo novo, pensamentos antigos voltam a me torturar
E a voz da solidão invade minha mente e teima em não querer me abandonar
E a vida fica novamente vazia e sem sentido e fica muito difícil de suportar.

Às vezes me pergunto quando é que novamente vou voltar a sonhar
Ai o eco sai lá de dentro, e berra que esse dia nunca vai chegar
Cansei de tentar esquecer algo que pra sempre vou me lembrar
A vida pode não ter mero sentido, não me importo, apenas deixo o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário