domingo, 18 de setembro de 2011

Apenas por um momento

Eu só queria apenas por um momento poder gritar sem parar
Tirar esse peso que esta aqui dentro, queria me aliviar
Poder dizer tudo aquilo que penso e não mais me calar
Seguir em frente sem perder mais tempo, sorrir ao invés de chorar.

Eu só queria apenas por um segundo não ter mais que sofrer
Ver o sol nascer e poder sorrir, aceitar a vida como tem que ser
Não se importar mais com nada, apenas respirar e deixar acontecer
Deixar o vento me levar pra onde ele quiser, sem medo de me perder.

Eu só queria apenas por um instante sentir uma grande emoção
Sem se preocupar com o certo e o errado, apenas cantar uma bela canção
Pular, gritar, correr e não mais lamentar, buscar algo de coração
Sentir as coisas boas e ruins e não agir como manda a razão.

Eu só queria apenas por um minuto que coisas boas não tivessem fim
Que o tempo parasse quando encontrasse algo que fizesse muito bem pra mim
E descobrir coisas novas, ficar feliz apenas escutando um simples sim
Porém o que mais me entristece é ver tudo mudar e nada acontecer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário