domingo, 18 de setembro de 2011

Perdido

O tempo continua a passar pra nós dois
Tem dias que me pergunto o que virá depois?
Cada dia que passa o ontem fica mais distante
E tudo fica cada vez mais confuso e menos interessante.

Todos os dias caminho a noite, mais nunca sei pra onde ir
Várias direções mais nunca sei qual delas seguir
Fico andando em círculos e procurando algo que possa me guiar
Só queria não ter mais que ficar perdido, queria continuar.

Às vezes tento caminhar por outros lugares pra tentar me encontrar
Meu esforço se vai em vão e quando percebo já estou aqui no mesmo lugar
Os lugares não fazem diferença porque os dias são sempre iguais
E tudo continua a se perder a cada dia, cada vez mais.

O que fazer?É o que constantemente venho buscando entender
É muito difícil começar a caminhar e no final sempre se perder
Ficar sem nada que possa te orientar, e não saber pra onde andar
E pior de tudo é não ter idéia nenhuma de como isso vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário