domingo, 18 de setembro de 2011

Outro dia pra recordar

É inverno e as horas parecem não querer mais passar
Já é madrugada e logo outro dia vai chegar
E me vejo aqui sem conseguir dormir e sem ninguém para conversar
Num silêncio que parece ser profundo, mais que a chuva insiste em o quebrar.

Consigo ouvir o barulho dos pingos incessantemente e parecem não ter fim
Fico aqui dentro a me perguntar por que tudo acontece assim
Nem triste nem feliz, não sei bem como me sinto, como estou
Às vezes chego até pensar porque será que tudo se modificou.

A vida lá fora  já não é mais legal como costumava ser
Achar graça nas coisas mais simples era algo que eu gostava de fazer
Hoje por mais divertido que seja, não encontro graça nenhuma em ver
Ver tudo que faço cada vez mais ficar sem sentido e não ter pra onde correr.

Talvez eu olhe pro céu e tente encontrar alguma solução
Uma saída para mais esse momento de escuridão
Quando essa chuva que lá fora cai, acabar e o sol tornar a se levantar
Outro dia começará, e esse aqui será apenas mais um para recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário